Festejar não é exclusividade de alguém. É a vontade de viver a sua alegria com mais pessoas. Todos sentem felicidade. Em 1997, quando um representante comercial e uma professora decidiram abrir uma loja de artigos para festa, celebraram a oportunidade de participar da alegria de quem estivesse feliz. A ambição do novo negócio não era ser o centro das atenções, mas entrar nas festas e ajudar na celebração.

A vela não é mais importante do que o aniversariante. Mas sem vela, não tem aniversário. 

a-vida-e-uma-festa-1

O casal logo percebeu que havia assumido a responsabilidade de tornar inesquecíveis as memórias de quem registrasse para sempre seus melhores momentos. E, para crescer saudável, optaram pela venda apenas a outras lojas, empresas e produtores de eventos. Os filhos do casal cresciam junto ao negócio e naturalmente aceitaram a missão de seus pais. Desde cedo, a empresa familiar era uma festa.

De lá pra cá, a pequena loja de artigos para festas tornou-se uma grande distribuidora que atende o país inteiro. Participar da festa de todos. Todas as festas. Muitas festas. Inspirados em línguas que uniram muitos povos, escolheram o grego e o inglês para batizar a antiga pequena loja. Poli, representa tudo, muitos, enquanto fest é festa. Se o casal do interior do Paraná, com poucos recursos e muita vontade, pudesse ver o futuro, começariam a festejar bem antes.

POLI FEST
A vida é uma festa.