Se você tem um estabelecimento com espaço físico, sabe que atrair novos clientes todos os dias é um grande desafio. Ainda mais com o hábito dos consumidores mudando todos os anos. 

Mas, ainda assim, é possível tomar algumas ações para manter a alta rotatividade de pessoas visitando a sua loja. Por isso, separamos algumas dicas para você ficar por dentro do assunto. Leia mais abaixo. 

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1. Crie campanhas de fidelização dos seus clientes 

Você com certeza conhece muitos exemplos de campanhas de fidelização de clientes. Desde cartela de selinhos de mercados até clubes de desconto de grandes e-commerces. 

Essa é uma estratégia usada por grandes negócios porque realmente cria um vínculo com o consumidor da sua loja. 

Portanto, apostar em ações promocionais e de fidelização continua sendo uma das melhores formas de atrair um volume maior de pessoas ao seu estabelecimento.

2. Ofereça condições exclusivas para a loja física 

É essencial que você invista em condições especiais para o atendimento presencial. Pense em algumas novidades exclusivas para os clientes que visitarem a sua loja e divulgue isso nas redes sociais como uma campanha promocional. 

3. Invista em marketing

Seja presencialmente ou online, o marketing sempre será uma boa ferramenta para aumentar o alcance das suas ações de negócios. 

Aqui, você tem algumas opções diferentes. Você terceirizar o serviço, contratar uma equipe para fazer tudo internamente ou até mesmo se qualificar para fazer por você mesmo. 

Quando o assunto é marketing, não se esqueça: o importante mesmo é encontrar o público certo.  Portanto, é importante que você mostre para o público quais motivos eles têm para ir visitar a sua loja física. 

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