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Poli Fest, 19/09/2022
Você tem uma loja física de decoração de festas e quer aumentar o seu faturamento?
Então acompanhe a leitura e confira 4 dicas que separamos para você aumentar os lucros da sua empresa.
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1. Crie kits para as datas comemorativas
Tudo o que o cliente procura é facilidade. Por isso, aposte na criação de kits (personalizados ou não) para datas comemorativas e aniversários.
Nos kits de aniversários, você pode incluir pratos, garfos, faixa de feliz aniversário, forminhas para doces, balões e convites, como os kits de festa da Poli Fest. É a festa na medida certa para o seu cliente, e mais uma forma de aumentar o faturamento da sua loja.
Para datas comemorativas como dia das crianças, você pode apostar nos mini brinquedos e nos balões coloridos para deixar a festa ainda mais divertida e colorida.
2. Atenção aos preços
Outra dica é na divulgação do preço dos produtos da sua loja física. Para aumentar o volume de compras, você pode usar a estratégia do “preço psicológico”.
Apesar de serem próximos, R$10,00 e R$9,90, visto pelo consumidor, possuem dimensões diferentes. Mesmo sendo dez centavos a menos, essa estratégia de preço psicológico pode impulsionar a venda dos seus artigos de festas.
As promoções também são ótimas maneiras de aumentar o desejo. Utilize cores como amarelo e vermelho para que o consumidor entenda que o valor está reduzido. Essa é uma técnica que funciona e muito no comércio.
Cuidar com seu ponto de venda vai além da organização e de prateleiras bem limpas. Busque expor seus produtos utilizando estratégias que incentivem a compra e que potencializam os resultados do seu negócio.
3. Utilize todos os espaços da sua loja
A sua loja possui dois tipos de espaços: os quentes e os frios. Os espaços quentes são aqueles que inevitavelmente o seu cliente vai passar, como locais próximos ao caixa e a entrada da loja.
Já os espaços frios são aqueles que não tem muita circulação de pessoas. Nesses lugares, você deve colocar produtos de maior rotatividade e incentivar que o seu cliente vá até lá e acabe visualizando mais produtos.
4. Cuide da vitrine da sua loja
A vitrine é o primeiro lugar que o seu cliente vai ver o produto. Por isso, planeje-a de forma que os produtos fiquem destacados. Aqui, uma dica deve ser anotada: não deixe os produtos expostos no chão. Isso pode passar uma impressão errada de valor.
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