Como trabalhar de forma diferenciada para atrair o consumidor em todos os períodos do ano e também no período de férias? 

Nesta etapa do ano, há muitas pessoas de férias e que estão aproveitando para passear e curtir uma folga prolongada, o que pode torná-las ainda mais propensas a comprar. Dessa forma, aproveite a oportunidade para estruturar sua equipe e a sua loja, e atraia  ainda mais o público para vender mais neste período. 

Leiam também:

Dicas para começar a empreender no período de férias

3 dicas para te ajudar a empreender na confeitaria

Invista no atendimento da sua equipe 

Muitas vezes o atrativo para que os clientes procurem uma loja durante o período de férias é o bom atendimento. Óbvio que ter um produto de qualidade é importante, mas se o seu cliente for tratado com atenção e respeito, pode ter certeza que ele vai voltar mais vezes, e em períodos que você menos esperar. 

Faça ação de vendas

Janeiro é marcado pelas grandes promoções, e sua loja não pode ficar de fora. É o momento de fazer descontos progressivos (um produto tem 10% de desconto, dois produtos 20% de desconto), ou o famoso compre um e leve dois, além de cupons de desconto. 

Aposte na venda consultiva

Nós já passamos daquela fase que o vendedor ia empurrando a loja toda no nosso colo. Além de desagradável, esse comportamento espanta os clientes. Agora, o vendedor deve ter uma postura de consultor, para tirar dúvidas, trazer uma opção diferente do estoque, e atender as necessidades do cliente sem muita intromissão. 

Lembre-se das crianças

No período de férias muitos pais levam os filhos para as compras, e aqui você tem mais uma oportunidade de vender mais e fidelizar o seu cliente, sabe por quê? Sua loja pode ter um espaço kids para que as crianças brinquem e se distraiam enquanto os pais fazem as compras. 

Entre em contato com a Poli Fest

A missão da Poli Fest é proporcionar o melhor atendimento e oferecer produtos de qualidade para o mercado de artigos de festas. 

Entre em contato com a gente para garantir a melhor decoração para o seu cliente.

Fale com a gente pelo Whatsapp (44) 3029-5100 ou pelo nosso e-mail contato@polifest.com.br