Se você ainda não começou a planejar suas vendas para o Dia das Crianças, não demore mais nenhum dia. A data parece estar distante, mas há muitos detalhes para se preocupar e pensar em todos eles vai garantir que sua loja fature alto nesse período. 

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Decoração para o Dia das Crianças

Preparamos quatro dicas que irão te ajudar a se organizar para atrair clientes e alcançar excelentes resultados. Confira:

1- Crie estratégias para atrair a presença dos pequenos

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Você pode oferecer brindes para as crianças que passarem por sua loja naquela semana ou organizar um dia pensado especialmente para elas, com direito a brincadeiras e doces.

Outra ideia é preparar uma vitrine bem chamativa, com os brinquedos do momento ou qualquer outro produto que faça seus olhos brilharem. Também não podem faltar elementos festivos como balões e outros enfeites coloridos.

2- Ofereça promoções irresistíveis

Depois de cativar os filhos, é hora de agradar os pais. A decisão final é deles, portanto suas vendas para o Dia das Crianças dependem disso.

Você pode oferecer descontos ou kits promocionais para incentivá-los a presentear mais crianças próximas, no estilo “compre dois e leve três”. Dessa forma, seu cliente fica satisfeito ao mesmo tempo que você aumenta seus lucros.

3- Use as ferramentas on-line para garantir mais vendas para o Dia das Crianças

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As redes sociais nunca foram tão úteis para quem ganha a vida vendendo como na atualidade. Isso porque elas têm um grande alcance sem que seja necessário investir valores exorbitantes.

Sabendo disso, você pode e deve divulgar seus produtos e ofertas. Assim, é possível até mesmo ultrapassar suas expectativas de público. 

4- Não se esqueça das embalagens

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O momento de abrir os presentes é o ponto alto dessa data comercial. Por isso, não basta aumentar suas vendas para o Dia das Crianças, é fundamental fidelizar seus clientes.

Por isso, ofereça uma experiência incrível apostando em embalagens que façam os corações das crianças baterem mais rápido.

Para ter sucesso nessa tarefa, vale proporcionar um treinamento rápido à sua equipe.

E agora, já se sente preparado para turbinar suas vendas? Deixe um comentário, contando para a gente. E, se quiser ter mais “notícias” nossas, siga nosso Instagram.